segunda-feira, 17 de maio de 2021

Inscrições para o curso Juventude Empreendedora continuam abertas até o dia 24 de maio


As inscrições para o Curso Juventude Empreendedora, programa do Conselho Nacional de Juventude (Conjuve), por meio da Agência Besouro de Fomento Social, permanecem abertas até o dia 24 de maio. O programa foi pactuado pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), pelo segundo ano consecutivo. 

A secretária executiva da Juventude, Rafaela Camaraense, está convocando todos os jovens paraibanos com idades entre 17 e 29 anos a se inscreverem no Curso que, segundo ela, é de extrema importância para a emancipação e protagonismo da Juventude. “Reafirmando o compromisso do Governo do Estado com as Juventudes, está sendo divulgada essa iniciativa do Conselho Nacional de Juventude e a Agência Besouro, pactuada pela Secretaria Executiva de Juventude. O curso Juventude Empreendedora é uma oportunidade única para o jovem de 17 a 29 anos por em prática o sonho da liberdade financeira e o melhor, fazendo aquilo que ama”, afirmou a secretária.

A gestora adiantou que os 50 melhores projetos de todo Brasil receberão uma consultoria especial gratuita e, dentre esses, três serão selecionados e receberão uma viagem para Brasília-DF. “Como incentivo, projetos inscritos passarão por uma seleção, onde os considerados melhores ganharão o direito de ir a Brasília”, explicou.

Para fazer a inscrição, os jovens devem acessar o site: www.juventudeempreendedora.com  e, na dúvida, entrar em contato com a Secretaria Executiva de Juventude pelo telefone: (83) 98862-2438.

Na MídiaPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo do comentário é de inteira responsabilidade do leitor.