sexta-feira, 14 de maio de 2021

Vereador Geraldo Leite participa da assinatura de ordem de serviço para pavimentação no Bairro Jaime Pereira

O presidente da Câmara Municipal de Cuité, vereador Geraldo Leite (Cidadania) participou na noite desta quinta-feira, 13 de maio, ao lado do prefeito Charles Camaraense (Cidadania) da solenidade de assinatura da ordem de serviço para pavimentação do trecho da Rua Pedro Gondim, sendo a primeira parte no Bairro prefeito Jaime Pereira e a segunda no Antônio Mariz.

 A obra será um investimento de 93 mil reias, com recursos próprios do Governo Municipal. O primeiro trecho tem início após a Rua Assis Chateaubriand até o cruzamento com a Rua José Honório da Costa (antiga Rui Barbosa) e o segundo trecho segue após a José Honório da Costa.

Durante sua fala, Geraldo Leite parabenizou os moradores e gestão municipal pela obra, além de ressaltar a parceria entre os poderes Executivo e Legislativo.

“Quero neste momento dizer que estou muito feliz com a pavimentação desta rua, uma obra importante que irá beneficiar todos e todas com mais mobilidade e qualidade de vida. Parabéns aos moradores e nosso reconhecimento a esta brilhante gestão que tanto tem trabalhado por Cuité”, ressaltou Geraldo.

 O presidente da Câmara Municipal ressaltou a importância da pareceria entre os poderes.

 - Quando o Executivo e o Legislativo trabalham juntos, quem ganha é o povo, concluiu Geraldo. 

A solenidade foi transmitida pelas redes sociais do prefeito Charles Camaraense.





 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo do comentário é de inteira responsabilidade do leitor.