sexta-feira, 18 de junho de 2021

Em Guarabira, Rafaela e Raniery se reúnem e discutem projetos para o povo paraibano


Nesta quinta-feira (17), a Secretária Executiva de Juventude do Governo da Paraíba, Rafaela Camaraense (Cidadania), teve uma importante reunião com o Deputado Estadual, Raniery Paulino (MDB).

Gabinete Paraíba: O encontro entre os dois se deu na cidade de Guarabira, no brejo paraibano. De acordo com a gestora, a pauta principal da reunião foram as políticas públicas para os jovens da “Rainha do Brejo”, bem como para toda a região.

Ainda com base no que postou a Secretária em suas redes sociais, o tema não foi só juventude, mas segundo Rafaela, outros assuntos também estiveram presentes na ocasião.

“Falamos sobre assuntos de interesse do povo paraibano e de planos futuros para o nosso estado”, declarou Camaraense.

Para os analistas da política, fica uma boa questão no ar: será que vem aí uma casadinha entre o brejo e o curimataú para as eleições de 2022? Quem sairá a Estadual e quem sairá a Federal? Só o tempo dirá.

Rafaela Camaraense foi candidata a Deputada Estadual nas últimas eleições, obtendo 16.408 votos e ocupa hoje a primeira suplência, ao passo que Raniery Paulino foi eleito Deputado, no último pleito. Ambos são base do Governador João Azevêdo (Cidadania) e não escondem que já se preparam para as próximas eleições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo do comentário é de inteira responsabilidade do leitor.