quarta-feira, 30 de junho de 2021

Padre João Paulo Victor assume Paróquia de Cuité nesta quarta-feira

Fiéis poderão acompanhar através do canal no You Tube e Facebook.

O padre João Paulo Souto Victor assume a Paróquia Nossa Senhora das Mercês, na cidade de Cuité, no Curimataú paraibano, nesta quarta-feira, 30 de junho.

A posse canônica será presidida pelo bispo Dom Dulcênio Fontes e contará com a presença de padres e seminaristas da Diocese de Campina Grande.

Padre João Paulo estava estudando na Ítalia, antes deste período ele foi pároco em Esperança, Massaranduba, passando também por Serra Branca e Boa Vista.

Em nota divulgada nas redes sociais, ele disse que chega em Cuité para ser pastor de todos e fará o possível para mostrar Cristo a cada um.

Chego em Cuité, não com reservas, mas por inteiro para amar e me doar a cada um, serei pastor de todos, na frente, no meio ou atrás não importa o lugar o que importa é que farei o possível para mostrar Cristo a cada um, na Eucaristia, na escuta, na visita, mas acima de tudo com minha vida. Agradeço o carinho e as amizades construídas até aqui, Boa Vista, Serra Branca, Massaranduba e Esperança, cada uma tem um lugar especial no meu coração de pastor, mas de agora em diante amarei sem reservas o povo da paróquia de Cuité, um novo que chega, não para mudar tudo, mas consciente de que existe uma história e que nesta história serei mais um a contribuir”, escreveu o novo pároco.

Toda solenidade de posse do novo pároco da capital do Curimataú paraibano, será transmitida pelo canal do You Tube e também pela página da Paróquia Nossa Senhora das Mercês no Facebook.


Portal da Serra

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo do comentário é de inteira responsabilidade do leitor.