quarta-feira, 7 de julho de 2021

Deputado Chió busca parceria com Rafaela Camaraense para o esporte do Brejo



Gabinete Paraíba: O Deputado Estadual Chió (Rede Sustentabilidade) reuniu-se na tarde desta terça-feira, com a Secretária Executiva de Juventude do Governo da Paraíba, Rafaela Camaraense (Cidadania).

O parlamentar, filho e ex-Prefeito da cidade de Remígio, apresentou à gestora estadual, diversas demandas da juventude de sua região, bem como a busca por ações e investimentos no fomento ao esporte e lazer em todo o brejo paraibano.

Chió argumentou que as ações de esporte, saúde e lazer são muito bem vistas na região e que espera que através da SEJEL, os municípios recebam um olhar mais atento nesta área principalmente.

“Vimos apresentar à Secretária Rafaela, uma amiga querida, as demandas referentes ao esporte e lazer, bem como investimentos para a nossa juventude do Brejo. Antes do período pandêmico, estivemos levando para os municípios de nossa região uma importante iniciativa, em parceria com as prefeituras, que busca gerar a integração, a saúde e o bem estar da população através do desporto, que eram as corridas do Circuito ‘Amo Viver, que além de movimentar as cidades, levava alegria para diversas famílias'”, enfatizou o deputado.



Rafaela, por sua vez, reiterou seu compromisso com a região do brejo, bem como com as ações requeridas pelo seu colega, representante do Parlamento Estadual.



“É uma satisfação receber Chió em nossa Secretaria. Além de ser um grande parceiro, é alguém que pensa a gestão pública e a política como a gente, voltada para o benefício das pessoas. Todos sabem do meu compromisso com o Curimataú, Seridó e Brejo Paraibano e mais uma vez eu reafirmo que farei o possível para atender às demandas trazidas pelo deputado, principalmente as que dizem respeito às Juventudes e ao Esporte e Lazer”, afirmou a Secretária.

A reunião entre eles aconteceu na sede da Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (SEJEL), localizada na Vila Olímpica Parahyba, em João Pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo do comentário é de inteira responsabilidade do leitor.