quinta-feira, 14 de outubro de 2021

Professora Vanille Pessoa do CES/UFCG é a entrevistada do Giro Nordeste nesta quinta-feira (14), às 19h

 

Na semana do Dia Mundial de Alimentação o Giro Nordeste entrevista a nutricionista paraibana Vanille Pessoa, professora do Centro de Educação e Saúde (CES) da UFCG, Campus Cuité, nesta quinta-feira (14), na TVE. Ela vai falar sobre o direito à alimentação, a fome, a segurança alimentar e a alimentação saúdavel. Vanille é especialista em Saúde da Família, Mestra e Doutoranda em Ciências da Nutrição pela Universidade Federal da Paraíba. Atualmente é professora da Universidade Federal de Campina Grande e conselheira do Conselho de Segurança Alimentar e Nutricional da Paraíba. A atração semanal começa às 19h, e entrevista personalidades nordestinas e nacionais com a participação de jornalistas das emissoras públicas de tv e rádio do Nordeste.

Ao vivo e sem intervalos, o programa Giro Nordeste é ancorado por Juraci Santana, jornalista da TVE Bahia, com a participação de jornalistas nos demais Estados. Além da Bahia, o Giro Nordeste é exibido em Sergipe, Ceará, Alagoas, Maranhão, Paraíba, Piauí, Pernambuco, Rio Grande do Norte, São Paulo e Espírito Santo.

O telespectador poderá acompanhar o programa ao vivo pela internet através do Youtube, Facebook e Twitter da TVE Bahia. Quem quiser comentar nas suas redes sociais, basta utilizar a hashtag #GiroNordeste.

Acompanhe a TVE Bahia nas redes sociais:

instagram.com/tvebahia
facebook.com/tvebahia
youtube.com/tvebahia
twitter.com/tvebahia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo do comentário é de inteira responsabilidade do leitor.