quarta-feira, 15 de dezembro de 2021

Gerente da 4ª GRE parabeniza escolas e professores contemplados com os Prêmios Escola de Valor e Mestres da Educação 2021

 

Nesta quarta-feira, 15 de dezembro,  a Secretaria de  Estado da Educação e da Ciência e Tecnologia da Paraíba,   divulgou o resultado dos Prêmios Mestres da Educação e Escola de Valor 2021.

 Na 4ª Gerência Regional de Educação (4ªGRE), foram contempladas as  escolas: ECI Pedro Henrique da Silva (Cuité), ECIT Francisco Marques Melo (Damião), ECI Antônio Coelho Dantas (Nova Palmeira), ECI Graciliano Fontini Lordão (Pedra Lavrada), ECIT Professor Lordão (Picuí) e  ECI Cícero dos Anjos (São Vicente do Seridó).

Já o Prêmio Mestres da Educação teve 65 professores contemplados na 4ª Região, eles receberão o valor correspondente a uma remuneração mensal  caracterizando o 14º salário. Caso o professor premiado esteja lotado em escola contemplada com o Prêmio Escola de Valor, este recebe também o valor correspondente a mais uma remuneração mensal a qual percebe, caracterizando assim um 15º salário.

O gerente regional de Educação, professor Maricléferson Gomes parabenizou professores e escolas agraciados com os prêmios, nesta edição de 2021.

 “Desde já, externo a minha alegria em ver tantas escolas e tantos professores de nossa Gerência sendo reconhecidos pelo trabalho árduo e de excelência, fruto de muita dedicação em 2021,  esse ano tão atípico para a educação, parabéns a todos e a todas”, disse o gerente.

Com Educação em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo do comentário é de inteira responsabilidade do leitor.