quinta-feira, 16 de dezembro de 2021

Lupi confirma pré-candidatura de Lígia Feliciano ao Governo em chapa com Ricardo

ParlamentoPB: Presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, confirmou a pré-candidatura da vice-governadora Lígia Feliciano (PDT) ao Governo do Estado. Ele afirmou que a médica está empolgada com a ideia e que está sendo formada uma chapa ampla para a disputa: “Estamos trabalhando muito para juntar Lígia e Ricardo Coutinho para que ele seja nosso candidato ao Senado”. Ao ser questionado sobre a divergência entre os apoios do PDT e PT a presidenciáveis diferentes: “Não vejo problema. Cada estado tem uma realidade diferente. O candidato de Ricardo é Lula e o meu é Ciro. Tenho certeza que Lígia fará a campanha de Ciro e Ricardo fará a de Lula na Paraíba”.

No arco da composição em torno de Lígia, Lupi quer atrair também o ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo: “Mas, antes, precisamos combinar com ele”.

Lupi também falou sobre o governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania) e disse que o apoio a ele em 2018 foi definido através de Ricardo Coutinho, a quem destinou muitos elogios. Quanto a João, foi criticado pelo dirigente por reservar ao PDT um “espaço diminuto”.

Na sexta-feira, 10, o PDT entregou o cargo que Gustavo Feliciano ocupava na Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico, gerando o alerta de um eventual rompimento entre o partido e o governador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo do comentário é de inteira responsabilidade do leitor.