terça-feira, 8 de fevereiro de 2022

Elas no Pedal participam Desafio Contra Relógio na Trilha Sandra Virgínia

No último domingo dia 06, o Grupo Elas no Pedal de Cuité, participou do Desafio Contra Relógio na Trilha Sandra Virgínia, uma organização do poeta e ciclista Flávio Dantas e família, na cidade de Jaçanã, Rio Grande do Norte. Trata-se de um desafio onde cada atleta dá duas voltas na trilha, a mesma tem curvas fechadas e obstáculos, portanto requer muita concentração e técnica durante o percurso. Eu cheguei a sofrer duas quedas, mas não desisti e dei continuidade para concluir o desafio, afirmou Nalva Medeiros.

Estou orgulhosa das meninas que fazem parte do meu grupo, porque a cada dia elas superam seus próprios limites, onde as mesmas foram pódio, disse.

Categoria Feminino A

Iarini Costa 2° lugar

Allana Virgínia 3° lugar

Alanna Oliveira 4° lugar

Kaligia Valença 6° lugar

Categoria Feminino B

Nalva Medeiros 4° lugar

Adeilma Souza 5° lugar

Fátima Silva 6° lugar

Teresa Cristina 7° lugar

Lindomar Ferreira 8° lugar

Josineide Silva 9° lugar

Quero agradecer primeiramente a Deus, por está sempre comigo onde quer que eu vá. A minha mãe Dona Liquinha, por me apoiar e me amar tanto, sem ela eu não estaria aqui. A minha família, meus amigos e aquelas pessoas que estão na torcida para que tudo dê certo. E não poderia deixar de agradecer ao meu Grupo Elas no Pedal Cuité, por sempre acreditar que todas são capazes de superar os seus limites e seguir em frente com garra, fé e determinação. Parabéns meninas, concluiu Nalva.




Elas no Pedal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo do comentário é de inteira responsabilidade do leitor.