sexta-feira, 4 de fevereiro de 2022

Estudante da 4ª Gerência de Educação vence desafio de redação e recebe notebook como premiação.


O Estudante José Mateus Ismael de Lima da ECI José Vitorino de Medeiros (4ª GRE), localizada no município de Sossego, recebeu nesta sexta-feira (04), o notebook, referente a premiação do Desafio Nota 1000, especial Detran/2021, que foi realizado em parceria com o Departamento Estadual de Trânsito da Paraíba (Detran-PB). Os estudantes desenvolveram redações com o tema ‘Respeito e Responsabilidade – Pratique no Trânsito’, como uma ação alusiva à Campanha Maio Amarelo, um movimento de conscientização para redução de acidentes de trânsito.

 A entrega foi feita pelo gerente regional de Educação, Maricléferson Gomes, contando com a presença do diretor da ECI José Vitorino, Jeovane Pereira e da prefeita de Sossego Neide Oliveira.


Criado no ano de 2020 pela Secretaria de Estado da Educação e da Ciência e Tecnologia da Paraíba (SEECT), o Desafio Nota 1000, visa incentivar a produção de redações e o desenvolvimento dos estudantes da Rede Estadual.

"Mateus obteve o 1º lugar pela essência qualidade técnica da redação produzida e apresentada, conforme criteriosa análise da banca avaliadora, o Desafio nota 1000, sem dúvida contribuí muito para um bom desempenho dos estudantes nas redações, principalmente para o ENEM” , disse o gerente Maricléferson Gomes.

Ascom


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo do comentário é de inteira responsabilidade do leitor.