quinta-feira, 10 de fevereiro de 2022

Vereador Ivanzinho parabeniza o Partido dos Trabalhadores pelos 42 anos

O vereador Ivanzinho de Joventino, ex-presidente do Partido dos Trabalhadores de Cuité, usou as redes sociais para parabenizar o PT pelos 42 anos de existência, comemorado nesta quinta-feira, 10 de fevereiro.

Militante desde o movimento estudantil, em 2019, Ivanzinho foi eleito presidente municipal do PT, fez um movimento de filiação e articulação visando as eleições de 2020, assim como liderou o movimento Lula livre em Cuité, realizando ato e carreata pela liberdade do ex-presidente.

O partido não apresentou candidaturas para o pleito municipal, Ivanzinho e Celina Maranhão se filiaram ao Cidadania para disputarem uma vaga na Casa de Manoel Felipe dos Santos.

“Em 2019 tive a honra de ser eleito presidente municipal do PT, venho de forma muito honesta e humilde, como sempre parabenizar o PT, pelos 42 anos. Obrigado por dá as primeiras formações para este militante político de hoje em dia, nunca foi oportunismo”, citou o vereador Ivanzinho.

Hoje, filiado ao Cidadania, Ivanzinho faz parte do movimento CiroCuité, na certeza de em um futuro bem próximo, um sonho comum unirá a trajetória a história e ideais.

Alguns registros de atuação de Ivanzinho no PT de Cuité.





Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo do comentário é de inteira responsabilidade do leitor.