sexta-feira, 8 de abril de 2022

Ex-prefeito de Cuité, Dr. Jaime Filho declara apoio à pré - candidatura de Michel Henrique para deputado estadual

 

Dr. Jaime Pereira Filho. médico, ex-prefeito de Cuité e ex-suplente de deputado estadual declarou apoio à pré-candidatura de Michel Henrique (Republicanos) para deputado estadual, nas eleições deste ano.

O apoio foi oficializado na noite de quarta-feira (06), oportunidade em que Michel Henrique visitou o município de Cuité, onde faz dobradinha com Rafaela Camaraense (PSB).

Participaram do encontro o vice-prefeito Renan Furtado, as ex-gestoras da 4ª Região de Ensino, Gracinha Almeida e Fátima Fialho, o secretário da Controladoria do Município de Cuité, Hélio Plácido e o jornalista João Neto.

Durante o dia, Michel esteve na zona rural de Cuité, ao lado do vice-prefeito Renan, vereador Rafael Pimenta, vereador Sula e dos amigos Edilson Pimenta e Júnior do Melo.

Michel Henrique é um grande parceiro e aliado do prefeito de Cuité, Charles Camaraense e do vice-prefeito Renan Furtado. Através do mandato de sua mãe, deputada federal Edna Henrique, articulou vários recursos para Cuité, somando aproximadamente 3 milhões de reais, ajudando assim a administração exitosa do prefeito Charles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo do comentário é de inteira responsabilidade do leitor.