quinta-feira, 26 de maio de 2022

Rafaela recebe apoio de vereador de Mari e reforça pré-candidatura a deputada federal



A deputada estadual e pré-candidata a deputada federal, Rafaela Camaraense (PSB), recebeu mais um apoio importante na caminhada por uma cadeira na Câmara dos Deputados. Desta vez, a parlamentar contará com o vereador Paulo Pipoco (PL), do município de Mari, que chega para fortalecer a pré-campanha. O apoio foi firmado durante reunião para discutir propostas e ações em benefício da população de Mari.

“É com grata satisfação e gratidão pela confiança que recebemos o apoio desse jovem vereador que tem um trabalho importante voltado paras as pessoas que mais precisam em Mari. Nossa proposta segue essa linha, a de trabalhar pelos paraibanos mais necessitados, pelos jovens, pelas mulheres, para que tenham mais oportunidades e possam garantir uma vida digna. Estaremos juntos nessa caminhada para que possamos contribuir com o futuro da nossa Paraíba. Muito obrigada Paulo e bem vindo ao time”, destacou Rafaela.

O vereador Paulo Pipoco disse que Rafaela representa a região em que Mari está inserida, região essa que precisa se fortalecer com um nome local em Brasília, na Câmara dos Deputados. “Rafaela representa bem a nossa região e tem mostrado um bom trabalho na Assembleia Legislativa. Com certeza fará um excelente trabalho em Brasília”, reforçou.

Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo do comentário é de inteira responsabilidade do leitor.