quinta-feira, 25 de agosto de 2022

Propaganda eleitoral na TV e no rádio começa nesta sexta-feira

 


Primeiro dia terá candidatos a senador, deputado estadual (ou distrital) e governador; no sábado, é a vez dos candidatos a deputado federal e a presidente da República. Propaganda no 1º turno vai até 29 de setembro.

A propaganda eleitoral gratuita em rádio e TV para os candidatos nas eleições deste ano começa na sexta-feira (26). O primeiro dia terá candidatos a governador, deputado estadual (ou distrital) e senador. No sábado (27), será a vez dos candidatos a presidente da República e a deputado federal.

A propaganda segue até o dia 29 de setembro, neste primeiro turno. Para as disputas que forem ao segundo turno, a transmissão da propaganda ocorrerá entre os dias 7 e 28 de outubro.

Durante o período e veiculação das propostas, os candidatos poderão aparecer em duas modalidades: 70 minutos distribuídos em pílulas comerciais durante as programações das emissoras de segunda a domingo, entre 5h e meia-noite. Partidos podem optar por exibir os conteúdos com 30 ou 60 segundos; 50 minutos de conteúdo exibidos em dois blocos de 25 minutos entre segunda e sábado.

MaisPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo do comentário é de inteira responsabilidade do leitor.