quinta-feira, 25 de agosto de 2022

Paróquia de Nossa Senhora das Mercês e UFCG-Campus Cuité promovem encontro sobre saúde mental e espiritualidade

 


No último dia 17, a Paróquia de Nossa Senhora das Mercês, com sede na cidade de Cuité-PB, através da Comissão para a Educação, Cultura e universidades, em parceria com a Universidade Federal de Campina Grande, UFCG-Campus Cuité, promoveram um encontro com o tema: Vida Acadêmica, Saúde Mental e Espiritualidade no Pós-Pandêmico.

O evento contou com a participação de palestrantes como o Prof. Dr. José Justino Filho, Diretor do Centro de Educação e Saúde (CES); Professora Dra. Michele Santos, do curso de biologia do CES; Prof. Danilo Vasconcelos, da Universidade Estadual da Paraíba-UEPB e do Seminário São João Maria Vianney, em Campina Grande, ele também integra a Comissão diocesana para a Educação, Cultura e universidades; O Psicólogo Daniel Macêdo e as Alunas do curso de Farmácia do CES, Jeyse Rani e Emily Fernandes, com presença também de um considerável número de alunos e paroquianos compondo a assembleia.

O debate foi mediado pelo seminarista e estagiário da Paróquia de Cuité, Igor Matos, e encerrado com a palavra do Pároco, Padre João Paulo, que fez um pedido em sua fala, para que os jovens nunca percam a esperança e não deixem de sonhar.







Com informações e fotos: Pascom de Cuité 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo do comentário é de inteira responsabilidade do leitor.