segunda-feira, 29 de agosto de 2022

Se Liga no Enem abre inscrições para estudantes e egressos

 


A Secretaria de Estado da Educação e da Ciência e Tecnologia da Paraíba (SEECT/PB) divulgou o edital do Processo Seletivo para o Programa Se Liga No Enem Paraíba, com aulas presenciais e híbridas, visando atender estudantes concluintes e egressos do Ensino Médio da Rede Estadual de Ensino.

O Programa está ofertando 1.800 vagas para o curso de revisão dos conteúdos, habilidades e competências exigidas para o Enem 2022.

As aulas ocorrerão em polos disponíveis nas 14 Gerências Regionais de Educação (GRE) da Paraíba no período noturno, de segunda a quinta-feira, das 18h30 às 21h30, e terá apoio remoto, no formato híbrido.

O Programa possui ambientes virtuais de aprendizagem para suporte com material digital, por meio da plataforma Google Classroom, YouTube e Rádio Tabajara.

As inscrições estão abertas até o dia 4 de setembro por meio do link https://forms.gle/VUZY22cyCpe8mDsf7.

O edital foi publicado no Diário Oficial do Estado do dia 27 de agosto e também está disponível em https://drive.google.com/file/d/1v6lvfXZB3ekeYFPV-GgiTBb582uCjSpu/view. As vagas serão preenchidas pelos primeiros inscritos.

Para participar é necessário estar regularmente matriculado em escola de ensino médio ou ser egresso (ter concluído o ensino médio) da Rede Estadual de Ensino; possuir e informar RG e CPF; estar inscrito para o Enem 2022 e estar com o ciclo de vacinação contra a Covid completo, exceto os casos garantidos por lei que possuírem restrição médica a vacina.

Paraibaonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo do comentário é de inteira responsabilidade do leitor.