terça-feira, 11 de outubro de 2022

Buba Germano adere à candidatura de Pedro no 2º turno

 


O deputado estadual Buba Germano (PSB) anunciou, na manhã desta terça-feira (11), apoio à candidatura de Pedro Cunha Lima (PSDB) ao Governo do Estado neste segundo turno das eleições. Buba alegou que envolve insensibilidade do governador João Azevêdo (PSB) para com ele e seu grupo político.

O anúncio foi feito em um evento em um auditório em João Pessoa.

Buba relatou que foi aliado de Cássio até o rompimento entre o ex-governador e Ricardo Coutinho (PT). Ele disse que manteve a amizade com o tucano.

“Preservamos um grau de amizade, não costumo sair atirando pedras em ninguém. Cássio tomou um destino nos preservamos e continuamos no apoio a Ricardo Coutinho”, disse.

Buba não se candidatou a deputado estadual depois ter seu nome impugnado. Gilma, sua esposa, o substituiu, mas não conseguiu ser eleitoral. Ela obteve 26 mil votos e ficou como 1º suplente do PSB.

O deputado fez um discurso e demonstrou ressentimento pela não eleição da esposa, reclamando inclusive da articulação governista e de ‘ingratidão’. Ele ainda apresentou pleitos para a região de Picuí.

Visivelmente emocionado, Buba disse que a decisão é de ‘coragem’. Ele confirmou ainda que não sairá do PSB.

Com PB Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo do comentário é de inteira responsabilidade do leitor.