terça-feira, 11 de outubro de 2022

Luciano Cartaxo declara apoio a João e promete empenho na campanha; governador reforça aliança por Lula

 


O ex-prefeito de João Pessoa e deputado estadual eleito Luciano Cartaxo (PT) declarou, nesta terça-feira (11) apoio à candidatura de João Azevêdo (PSB) ao Governo do Estado em segundo turno. Luciano disse que se engajará na campanha do socialista.

“Aqui a gente não vem para bater foto, a gente vai construir a vitória de João e de Lula, arregaçar as mangas e ir a campo. Com a certeza que podemos fazer mais para o Brasil. De Cajazeiras a Cabedelo, vamos construir essa vitória”, declarou.

Estiveram presentes na ocasião, na sede do PT da Paraíba, na capital, o presidente da legenda na Paraíba, Jackson Macêdo, Maísa Cartaxo, Lucélio Cartaxo, e outras lideranças e apoiadores.

O governador João Azevêdo ressaltou, no evento, que “temos duas missões, se todo mundo acha importante continuar nosso projeto na Paraíba, também é importante consolidar um projeto para esse país, é João aqui e Lula lá”.

Ele ainda exaltou a adesão do petista e apoio de Lula: “não fiz uso da imagem de Lula para tentar me beneficiar, não era isso, disse há dois anos que o apoiaria, isso é historia, confiança politica. Se vocês colaborarem da mesma forma que fizeram a campanha de Luciano, vamos chegar à vitória dia 30”.

WSCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo do comentário é de inteira responsabilidade do leitor.