segunda-feira, 10 de outubro de 2022

Representante da polícia relembra greve de 100 dias e descaso profissional no governo Cássio Cunha Lima

 


Tribuna PB: O ex-policial civil e representante da classe policial, Flávio Moreira, comentou sobre o cenário caótico e de desrespeito profissional que os militares vivenciaram na gestão do ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB), pai do candidato ao Governo da Paraíba Pedro Cunha Lima (PSDB). No vídeo, Moreira deixa claro o retrocesso e a perseguição dos Cunha Lima.

“No governo dos Cunha Lima ficamos 102 dias acampados aqui, Polícia Civil, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Polícia Penais. Hoje temos um quadro em que o filho daquele que governou tão mal a Paraíba, que nos fez empurrar viatura, que nos fez fazer empréstimo para receber o 13º salário, que perseguia quem não concordava politicamente com ele. É preciso chamar atenção para esse momento da história. Sabemos a tristeza que foi conviver naquele governo que hoje tenta voltar colocando uma cara nova, um laranja, mas com todos aquele que estavam”, afirmou Moreira.

O ex-policial relembrou que o staff, grupo por trás de Pedro Cunha Lima, é o mesmo da época de Cássio, demonstrando que será o mesmo modelo de gestão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo do comentário é de inteira responsabilidade do leitor.