quarta-feira, 28 de dezembro de 2022

DESTAQUES DO ANO: 4ª Gerência Regional de Educação realiza entrega de premiação de professores e estudantes

 


A 4ª Gerência Regional de Educação (4ª GRE) realizou a entrega da premiação Destaques do Ano. O gerente regional de Educação, Maricléferson Gomes, entregou troféus e certificados às escolas, professores e estudantes que foram destaques nas ações, projetos e programas desenvolvidos pela Secretaria de Estado da Educação e da Ciência e tecnologia (SEECT), no ano de 2022. 


A solenidade aconteceu no Auditório da ECIT Jornalista José Itamar da Rocha Cândido, no Bairro Elza Furtado em Cuité e reuniu gestores, professores e estudantes destaques das escolas estaduais que compõem a 4ª Região.

Foram premiados, os destaques de 2022, nos programas Arte em Cena, Desafio Nota Mil, Se Liga no Enem, Progra(ame-se), Conexão Mundo, Escola de Valor, Mestres da Educação, Ouse Criar, programa Celso Furtado, Sementes da Paraíba, Esporte Paraibano e Flirede.


O gerente regional de Educação da 4ª Região, Maricléferson Gomes, parabenizou os participantes pelas conquistas, falou que o momento é de reconhecimento pelos esforços e dedicação nas atividades desenvolvidas e resultados alcançados no ano de 2022, mas também um momento de agradecer e renovar o compromisso de continuar no empenho para que o ano novo seja também de excelentes resultados.

Participaram da solenidade, o escritor e poeta nova-florestense – Kydelmir Dantas, técnicos da regional de Educação  e o vereador Dagmando Lopes.






























Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo do comentário é de inteira responsabilidade do leitor.