sábado, 3 de dezembro de 2022

Estudantes de escolas estaduais da 4ª Região conquistam premiações na VII Feira de Ciências do IFPB

 


Estudantes de escolas estaduais da 4ª Gerência Regional de Educação (4ª GRE) conquistam premiações na VII Feira de Ciências do IFPB, Campus Picuí.

A VII FECAP aconteceu de 29 de novembro a 1º de dezembro no Campus do IFPB de Picuí e teve como tema: “Bicentenário da Independência: 200 anos de ciência, tecnologia e inovação no Brasil”.

A equipe da ECIT Jornalista Itamar da Rocha Cândido, Phytech Girls: Meninas na Ciência e Tecnologia, formada pelas estudantes Maria Damilys, Maria Rita e Ana Betariz, que teve como orientadora a professora Mayane Ferreira, conquistaram 1º Lugar - Mérito Científico e receberam medalhas de ouro e troféus.

Também representando a ECIT Cuité, a equipe Jogando com a História: O uso de Jogos como Recursos Pedagógicos nas aulas de História na ECIT Cuité, composta pelos estudantes José Mateus, Luís  Henrique  e Sarah Silva receberam medalhas de bronze. Eles tiveram como orientadora, Maria Aline.

Os estudantes Jhonata Yuan, Maria Izabel e Maria Eduarda da ECI José Rolderick de Oliveira, da cidade de Nova Floresta, orientados pela professora Elizébia Barbosa Santos, conquistaram  o 2º Lugar com o projeto: Gerador Elétrico e receberam medalha de prata e certificados.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo do comentário é de inteira responsabilidade do leitor.