segunda-feira, 5 de dezembro de 2022

BASTIDORES: Advogado Caio Camaraense deve ser o nome anunciado para suceder gestão de Charles Camaraense em Cuité

 


   Caio Camaraense. Esse é o próximo nome a ser lançado pela família Camaraense, para disputar a Prefeitura de Cuité em 2024, e ser o sucessor de seu tio, Charles Camaraense.

O jovem advogado e empresário, Caio Camaraense é filho do advogado, Marcos Inácio, que tem mais de 300 escritórios de advocacia espalhados pelo Brasil e exterior, e desde agora já está bastante atuante na política do município, participando de reuniões e com isso, saindo na frente e se mostrando como um dos possíveis nomes mais fortes e promissores na cidade.

“Embora já tenha se tornado um grande homem, Caio é um menino bom, responsável, que gosta de desafios, e hoje representa uma geração da nossa família que nos orgulha, sobretudo por manter a essência que é amor pelo próximo, vontade de trabalhar e carater”, disse Charles Camaraense, em contato com o Blog Chico Soares.

O prefeito reeleito de Cuité, Charles Camaraense tem cerca de 80% de aprovação do povo, e há seis anos tem feito um brilhante trabalho no município, juntamente com toda sua família, Rafaela Camaraense, Rafael Camaraense, Marcos Inácio e Caio Camaraense.

“Seguiremos juntos na luta e trabalhando incansavelmente para que nosso povo receba mais avanços, na certeza que time que joga junto, vence”, finalizou o prefeito.

Por Napoleão Soares - Blog do Chico Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo do comentário é de inteira responsabilidade do leitor.