terça-feira, 24 de janeiro de 2023

Câmara entrega Título de Cidadania Cuiteense e Medalha Oswaldo Venâncio dos Santos

 


Em noite especial, marcada pela emoção e pelo reconhecimento, a Câmara Municipal de Cuité realizou nesta segunda-feira, 23, Sessão Solene para entrega de Títulos de Cidadania Cuiteense e Medalha  Presidente Oswaldo Venâncio dos Santos, a maior honraria concedida pelo Poder Legislativo Municipal. Foram agraciadas 07 pessoas de diversos segmentos da sociedade cuiteense. Confira a lista com os nomes dos homenageados abaixo.

A cerimônia aconteceu no auditório da ECIT Jornalista José Itamar da Rocha Cândido – ECIT Cuité. Estiveram presentes o prefeito Charles Camaraense; a secretária de Estado do meio Ambiente e Sustentabilidade, Rafaela Camaraense - homenageada; secretária executiva de Juventude, Mayara Fernandes (Madu Ayá);  primeiro suplente de deputado estadual, Dudu Soares - homenageado; secretários municipais, familiares e amigos dos homenageados.

Homenageados 

Títulos de Cidadania Cuiteense

Angélica Lira Araújo

Adroilzo Carlos Fonseca Júnior

Jailson Zifino dos Santos

Luiz Eduardo de Meneses Soares

Ruvileynis Fay Kindelane

Medalha Presidente Oswaldo Venâncio dos Santos

Aguinaldo Barros de Souza Júnior

Isis Rafaela Rodrigues da Silva

A Sessão Solene fez parte da programação de 86 anos de Emancipação Política e contou com a apresentação cultural da musicista Kleane Maravilha, Coral Cuité Feliz Idade, e da violonista Maria Isabel.
























Portal da Serra de Cuité




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo do comentário é de inteira responsabilidade do leitor.