segunda-feira, 13 de fevereiro de 2023

Deputado suplente, Dudu Soares, participa de lançamento da nova etapa do Desafio Nota Mil

 


O deputado suplente, Dudu Soares, o vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro, os advogados Henrique Toscano e Nelson Torres, e o diretor do ZCC, Francisco Fernandes, participaram do lançamento da nova etapa do Desafio Nota Mil e da solenidade de entrega de 42 certificados dos alunos aprovados no curso completo de Literatura e Gramática da Professora Zarinha. O evento foi realizado na sexta-feira (10) em João Pessoa.

Desafio Nota Mil é o maior programa de estímulo à escrita de redações no Brasil. É realizado pelo Zarinha Centro de Cultura e conta com a parceria institucional do escritório Marcos Inácio Advocacia na doação de bolsas de estudos para os alunos da rede estadual de ensino dentro Programa Juntos pela Educação.

O programa funciona da seguinte forma: toda semana, no domingo, é divulgado o tema da redação e os estudantes tem até a quarta-feira para redigir o texto e disponibilizarem para as escolas enviarem para os corretores. Após a correção, a lista com as 10 melhores notas é divulgada na segunda-feira seguinte.

Polêmica Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo do comentário é de inteira responsabilidade do leitor.