terça-feira, 14 de março de 2023

Estudantes da ECIT Cuité recebem premiação do Arte em Cena

 


Os estudantes vencedores do Festival de Arte e Cultura na Escola (Arte em Cena) da Escola Estadual Cidadã Integral Técnica Jornalista José Itamar da Rocha Cândido – ECIT Cuité, receberam as premiações de campeões da etapa estadual (2020) e etapa regional (2021), nesta segunda-feira, 13 de março.

A ECIT Cuité foi a vencedora estadual na modalidade dança no ano de 2020, onde o homenageado foi o cantor, compositor e instrumentista Sivuca e no ano de 2021, etapa regional, onde o homenageado foi José Lins do Rêgo, grande escritor e jornalista paraibano.

Os vencedores foram contemplados com leitores digitais, participaram da solenidade, representante da 4ª GRE, professores e direção da escola.

Programa: Festival de Arte e Cultura na Escola – "Arte em Cena" é uma ação criada pela Secretaria de Estado da Educação da Paraíba – SEE/PB, com o objetivo de incentivar o acesso às diversas manifestações no campo da arte, além de sua prática no cotidiano escolar das unidades da Rede Estadual de Ensino, fortalecendo os vínculos culturais e afetivos com a produção artística local e nacional.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo do comentário é de inteira responsabilidade do leitor.