sexta-feira, 17 de março de 2023

Prefeitura de Frei Martinho distribuirá peixe na Semana Santa, confira cronograma de cadastramento

 


A Prefeitura Municipal de Frei Martinho, na região do Seridó paraibano, por meio da gestão do prefeito Tião Pinto (Cidadania), em mais uma Semana Santa, estará promovendo a distribuição de peixes às famílias do município.


Em contato com a reportagem do Portal Picuí Hoje, o prefeito Tião Pinto confirmou que, neste ano, serão distribuídas aproximadamente duas toneladas de peixes, e que a fase de cadastramento de todos os beneficiários se iniciará pelas comunidades rurais do município, na próxima segunda (20) e terça-feira (21), conforme cronograma abaixo:


20/03 (segunda-feira)


Vila da Timbaúba: Cadastramento em frente ao Mercadinho de Chiquinha;


Timbaúba de Cima: Cadastramento casa a casa;


Timbaúba e Timbaúba de Baixo: Cadastramento na Escola;


21/03 (terça-feira)


Quinturaré e Várzea Verde: Cadastramento casa a casa;


Riacho da Madeira: Cadastramento na casa de Damiana;


Quixaba: Cadastramento no Posto de Saúde.


Nas comunidades que não foram citadas no cronograma acima, os cadastramentos serão todos feitos casa a casa.


Já na zona urbana, os moradores deverão se dirigir ao Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) do município, portando Registro Geral (RG) ou Cadatro de Pessoa Física (CPF). O atendimento ao público foi marcado para a terça-feira (28) e se iniciará às 7hoo e se estenderá até às 13h00.


"Essa uma ação de suma importância da Assistência Social do nosso município. Como gestor, sinto-me cheio de gratidão a Deus, pois dessa forma a nossa gestão consegue mais uma vez servir ao próximo, principalmente nesse período importante de reflexão cristã", destacou o prefeito Tião Pinto. "Com esse sentimento, continuaremos sempre buscando o que for de melhor para todos os frei-martinhenses", ressaltou o gestor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo do comentário é de inteira responsabilidade do leitor.