segunda-feira, 10 de abril de 2023

Prefeitura de Frei Martinho distribui ovos de páscoa para as crianças do município

 


A Prefeitura municipal de Frei Martinho, Seridó paraibano, através da Secretaria de Assistência Social  realizou  a  distribuição de ovos de Páscoa para as crianças da zona rural e urbana do município.A ação aconteceu em clima de muita fraternidade.  

De acordo com a primeira  dama e assistente social Valéria Pinto, muitos não possuem recursos para comprar os chocolates, por isso com apoio da Prefeitura Municipal, através da secretaria de ação social organizou a confecção e distribuição dos ovos para as crianças do município.  “No total foram entregues  aproximadamente  1000 (Mil) ovos para as crianças da zona urbana e rural de Frei Martinho.” Pontuou 

"Desejamos uma feliz e abençoada Páscoa a todas as famílias Frei-martinhenses, estamos felizes em poder realizar em mais um ano essa ação juntamente com a nossa família e equipe . Agradeço a Deus pelo privilégio de poder fazer a felicidade de cada um nesta data tão especial que é a Páscoa. A minha gratidão a todos e todas que estiveram participando voluntariamente da distribuição dos ovos”. Disse o prefeito Tião.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo do comentário é de inteira responsabilidade do leitor.