quarta-feira, 12 de abril de 2023

Prefeitura de Frei Martinho realiza VIII Conferência Municipal de Saúde

 



A Prefeitura Municipal de Frei Martinho através do Conselho Municipal e da Secretaria de Saúde realizou nesta quarta-feira, dia 12 de Abril, VIII Conferência Municipal de Saúde.

A Conferência de Frei Martinho contou com a presença do prefeito constitucional Tião Pinto, a vice-prefeita Maria de Fátima, a secretária municipal de Saúde Katiane Nogueira, a Representante da 4ª Gerência Regional de Saúde do Estado da Paraíba - Sabrina Almeida, os profissionais de saúde e a sociedade civil.



O momento foi conduzido pela palestrante Natália Fernandes do Nascimento que é nutricionista pela UFCG, apoiadora institucional da ESP_SES/PB, Especialista em Avaliação em Saúde aplicada a Vigilância e Mestre em saúde coletiva pela UFRN.

Representou um espaço importante para discursões em busca de melhorias para saúde no âmbito municipal, estadual e federal, cujo tema foi “Garantir Direitos e Defender o SUS, a Vida e a Democracia – Amanhã vai ser outro dia” após a palestra, iniciamos a discussão com os 4 eixos, este momento surgiram propostas e foram eleitos delegados para participarem da Conferência Estadual de Saúde.

“Garantir uma Saúde de qualidade é o nosso principal objetivo, continuamos a buscar melhorias para o nosso município, com total apoio do Prefeito Tião Pinto”, disse a secretária de Saúde Katiane Nogueira.








Assessoria

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo do comentário é de inteira responsabilidade do leitor.