sábado, 20 de maio de 2023

Frei Martinho, Secretária de Cultura e Diretor de Juventude participam do I Encontro de Secretários e Dirigentes Municipais de Cultura na cidade de João Pessoa/PB.

 



Na última sexta-feira,19 de maio, a Secretária Municipal de Cultura, Esporte e Lazer Isabelle Lima e o Diretor de Juventude Bruno Ruan participaram do I Encontro de Secretários e Dirigentes Municipais de Cultura na cidade de João Pessoa/PB. 

  O encontro reuniu os gestores paraibanos, do Litoral ao Sertão, que fizeram questão de marcar presença,  além da participação do Ministério da Cultura, nas pessoas de Flávia Rodrigues (coordenadora de Instrumentos Técnicos e de Gestão) e Mariana Resende, coordenadora de Orientação a Estados, Distrito Federal e Municípios.

O evento também contou com a presença do Secretário de Estado da Cultura, Pedro Dantas, representante da Federação das Associações de Municípios da Paraíba (FAMUP) e de Conceição Mayara, representante do Conselho Estadual de Cultura e do Secretário Executivo de Cultura da Paraíba, Cicinho Lima.

Durante a manhã, os gestores compartilharam questionamentos e houve apresentação dos indicadores de políticas culturais dos municípios paraibanos por Érika Catarina, gerente de Articulação da Secretaria de Estado da Cultura da Paraíba. À tarde, as representantes do MinC realizaram oficina sobre a Lei Paulo Gustavo.

Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo do comentário é de inteira responsabilidade do leitor.