sexta-feira, 12 de março de 2021

Justiça julga improcedente Aije contra Charles, Renan e Rafael Pimenta

 


O juiz Fábio Brito de Farias, da 24ª Zona Eleitoral, julgou improcedente uma Ação de Investigação Judicial Eleitoral (Aije) movida pela Coligação “Trabalho e Verdade – MDB e PSDB”, acusando o prefeito Charles Camaraense, Renan Furtado e Rafael Pimenta, de abuso de poder econômico nas eleições de 2020, fazer uso político de medidas implantadas de combate a Covid-19, supostas doações de terrenos e supostas contratações irregulares.

Na noite desta sexta-feira, 12 de março, o prefeito Charles Camaraense (Cidadania) participou de uma live ao lado do advogado Pedro Felype, lamentou as acusações da oposição e ressaltou o compromisso com a gestão pública e o povo cuiteense.

“O ano passado foi um ano eleitoral, logicamente toda disputa sai vencedores e derrotadas. Nossos adversários fizeram denúncias infundadas a respeito do nosso trabalho e graças a Deus, a verdade prevaleceu. Perderam mais uma”, disse o prefeito.

O vice-prefeito Renan Furtado (PROS) comemorou através de uma rede social “Com Deus, o povo e a verdade, sempre!”, escreveu.

O vereador Rafael Pimenta (Cidadania) também se expressou através de um perfil de uma rede social no momento da live “Com as bênçãos de Deus, sempre irão perder, pois o povo de Cuité sabe quem realmente trabalha”.

Portal da Serra




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo do comentário é de inteira responsabilidade do leitor.