quarta-feira, 16 de fevereiro de 2022

Márcia Lucena vê movimento de Cartaxo como acertado e avalia que PT deverá definir entre Vené e Lígia: “Ambos têm condições”


Em entrevista ao Polêmica Paraíba, nesta quarta-feira (16), a ex-prefeita de Conde, Márcia Lucena (PT), reafirmou sua pré-candidatura a deputada estadual e também avaliou a movimentação do ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT), que nessa terça-feira (15) anunciou a desistência de sua postulação ao governo do estado para também disputar uma cadeira na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB).

“Eu sou pré-candidata a deputada estadual. Mas no PT do Conde e no PT estadual ainda teremos diálogos para poder pensar em diretrizes comuns. O nosso objetivo principal é eleger o ex-presidente Lula e uma boa Câmara Federal. Estou à disposição do meu partido seja para o que for”, falou.

Acerca da desistência do ex-prefeito de João Pessoa de disputar o cargo do governo estadual, Márcia considerou um movimento acertado, quando se pensa nesse objetivo do partido, que é eleger o ex-presidente Lula.

“Eu acho que é ótimo esse movimento de Cartaxo. Ele tem toda uma história como político na Paraíba e essa história quem vai avaliar é a população. Eu acho que nós precisamos estar todos juntos para enfrentar tudo isso que vem pela frente. Se a gente viu nas eleições passadas a guerra de fake news, temos que nos preparar para essas eleições pois a guerra de fake news vai estar muito mais profissionalizada […]. É muito bem-vinda a candidatura do companheiro Cartaxo para essa trincheira”, avaliou.

Márcia ainda foi questionada se o Partido dos Trabalhadores acertaria em anunciar apoio à iminente candidatura do senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) ao governo do estado. Ela, no entanto, disse que não é só o nome de Veneziano que está em disputa, citando também a atual vice-governadora Lígia Feliciano (PDT), mas falou que essa decisão será tomada pela direção nacional, junto da estadual.

“Essa questão está sendo debatida pela nacional e estadual, e eu, como uma militante e uma pessoa que se coloca disponível para o partido, vou tocar para frente e carregar no ombro seja qual for a definição que for tomada […]. Nós temos outros nomes respeitados, como o de Lígia. Acredito que tanto Veneziano como Lígia têm condições”, respondeu.

Fonte: Polêmica Paraíba

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo do comentário é de inteira responsabilidade do leitor.