sexta-feira, 6 de maio de 2022

UFCG publica a 2ª Chamada da Lista de Espera do SiSU 2022.1

Envio da documentação para cadastramento dos classificados deve ser feito de 9 a 12 de maio, de forma online.

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), por meio da Comissão de Processos Vestibulares (Comprov), publicou, na manhã desta sexta-feira, dia 06, conforme previsto no cronograma do edital, a 2ª Chamada da Lista de Espera do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) 2022.1.

Veja aqui a 2ª Chamada.

Envio da documentação e dúvidas

Na terminologia oficial da UFCG, cadastramento e matrícula são procedimentos diferentes. O cadastramento (registro acadêmico) é o procedimento por meio do qual o candidato selecionado se torna aluno da UFCG. Já a matrícula é o procedimento posterior ao cadastramento por meio do qual o aluno define as disciplinas que irá cursar no início de cada período letivo. Os dois procedimentos são obrigatórios para garantir a vaga na UFCG.

Os classificados nesta 2ª Chamada deverão enviar, de 9 a 12 de maio, por meio de formulário online, toda a documentação listada no edital para cadastramento. As coordenações de curso farão a análise da documentação no período de 10 a 13 de maio e darão retorno ao candidato, via e-mail, em tempo hábil, em caso de documentação irregular. O não envio da documentação exigida no prazo estabelecido implicará na perda do direito à vaga.

Para auxiliar os classificados, a Comprov disponibilizou um guia detalhando os procedimentos a serem adotados no envio da documentação. Confira aqui o Guia de Cadastramento.

Em caso de dúvidas sobre o procedimento e documentação, o candidato deverá entrar em contato com a coordenação do seu curso. Acesse aqui os contatos dos cursos de graduação.

Esclarecimentos sobre o edital devem ser tirados junto à Secretaria da Comprov, no horário das 8h às 12h e das 14h ás 17h, nos números (83) 2101.1600 (WhatsApp) e (83) 2101.1359, e pelo e-mail secretaria@comprov.ufcg.edu.br.

Demais chamadas e matrícula em disciplinas

A 3ª e a 4ª Chamadas estão programadas para os dias 27 de maio e 17 de junho, respectivamente.

A data para realização da matrícula em disciplinas dos classificados em todas as chamadas, bem como o início das aulas, estarão disponíveis no Calendário Acadêmico a ser publicado pela Pró-Reitoria de Ensino (PRE).

Veja aqui o edital e todas as publicações relativas ao processo seletivo.

Ascom UFCG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo do comentário é de inteira responsabilidade do leitor.