sexta-feira, 20 de janeiro de 2023

Garantia Safra 2021/2022 foi liberado para agricultores do município de Cuité

O benefício será pago a 468 agricultores que receberão, cada, parcela única de 850 reais. Calendário de pagamento começou na quarta (18) e segue de acordo com número final do NIS.



O Garantia Safra é uma ação que garante ao agricultor um benefício financeiro na ocasião de perda da sua safra devido a estiagem ou excesso hídrico. Após serem constatados os números negativos de produção do município, os órgãos competentes aprovaram o pagamento do seguro, contemplando 468 agricultores cuiteenses, que receberão parcela única de 850 reais, somando um total de quase 400 mil reais.

O pagamento iniciou-se nesta quarta-feira (18) para usuários com número final do NIS 1 e seguindo a sequência até o dia 31 de janeiro, finalizando com o número final do NIS 0. O benefício para as inscrições 2021/2022 se encontra disponível para os agricultores que realizaram o pagamento do boleto.

Os beneficiários devem conferir sua Conta Social no aplicativo Caixa Tem. Caso não conste o pagamento realizado, o usuário deve se dirigir à Casa Lotérica ou a uma unidade da Caixa Econômica Federal com seus documentos originais e número do NIS.

Se ainda assim o benefício constar como indisponível, mesmo tendo realizado o pagamento do boleto, o titular da inscrição deve procurar a Secretaria de Agricultura, na sede do Centro Administrativo, com RG, CPF, NIS e comprovante de pagamento do boleto, para que a equipe verifique a situação.




Ascom

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo do comentário é de inteira responsabilidade do leitor.