terça-feira, 4 de abril de 2023

Frei Martinho: Prefeito Tião Pinto acompanha serviços de manutenção na Rodovia PB -177

 



Uma equipe do Departamento de Estradas e Rodagens da Paraíba (DER/PB), está executando serviços de manutenção e rosso nos canteiros da PB-177, estrada que liga a cidade de Frei Martinho a Picuí, na região do Seridó paraibano. Os serviços foram solicitados ao Governo do Estado pelo prefeito de Frei Martinho, Tião Pinto (Cidadania).

Em entrevista concedida ao Portal Picuí Hoje, o gestor explicou que as últimas chuvas caídas na região provocaram erosões no asfalto e também contribuiu para o rápido crescimento da vegetação em todo acostamento, o que para o prefeito "representam fatores que tornam uma estrada altamente perigosa e acabam afetando o fluxo normal e seguro de veículos automotores".


Tião enfatizou que a questão da segurança pública representa a razão principal para que ele viesse solicitar com uma certa urgência ao governador a execução dos referidos serviços pelo DER.


"São dois problemas que estão sendo resolvidos. Dessa forma, me tranquilizo, pois temos a certeza que estamos garantindo junto ao Governo do Estado a segurança para todos", disse o Tião, que finalizou agradecendo a João Azevedo (Cidadania) por mais um investimento no município, bem como pela agilidade do governo em atender mais um dos pleitos da sua gestão.


Segundo o secretário de Administração Chiquinho Dantas, a gestão está realizando a limpeza de diversas ruas da cidade frei-martinhense, que "ficaram cheias de areia devido às chuvas que banharam o município".





Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo do comentário é de inteira responsabilidade do leitor.