sábado, 27 de maio de 2023

4ª Regional de Educação realiza abertura dos Jogos Escolares e Paraescolares da Paraíba 2023

 


A solenidade de abertura dos Jogos Escolares e Paraescolares da Paraíba 2023, etapa regional - 4ª GRE, aconteceu na tarde desta sexta-feira, 26 de maio, no Ginásio da ECIT Jornalista José Itamar da Rocha Cândido, em Cuité. Na oportunidade, aconteceu o desfile das delegações das escolas estaduais, municipais e particulares que compõem a 4ª Região e estão participando dos jogos.

O gerente regional de Educação Maricléferson Gomes agradeceu  a participação das equipes, o empenho das escolas e toda comunidade escolar.

Participaram da solenidade o gerente regional de Educação, Maricléferosn Gomes;  coordenador dos Jogos Escolares na 4ª GRE, Josemário Silva; representantes da Secretaria Municipal de Juventude Esporte e Lazer, Joseildo Batista e Gustavo Eleutério; secretário da Controladoria Geral Municipal, Hélio Plácido; Harlen Vilarim, secretário executivo de Esporte e Lazer da Paraíba; Pedro Mattias, secretário executivo de Juventude da Paraíba; diretores e coordenadores das escolas participantes.

Os Jogos Escolares e Paraescolares são realizados pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Juventude Esporte e Lazer (SEJEL) em parceria com a Secretaria de Estado da Educação (SEE).

A etapa 4ª Região segue até o início da próxima semana, os classificados disputarão a etapa estadual em João Pessoa.






 Portal da Serra de Cuité


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo do comentário é de inteira responsabilidade do leitor.